787

FIFA 12 – (PC)

Download FIFA 12 - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)

Torrent FIFA 12

Fabricante: EA Sports
Estilo: Esporte
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Avaliação: 9.0
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês

FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado.

Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais. Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo. Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

» DOWNLOAD DO GAME – LINKS INTERCALÁVEIS:
TORRENT:
Baixar Via Torrent

 Uploaded:
Pasta com Links

 BitShare:
Pasta com Links

TurboBit:
Pasta com Links

RapidGator:
Pasta com Links

Gabriel Fernandes

787 Comments

  1. Galera adicionamos Parte Única , servidor letitbit, é free para fazer o download.Para não ocorrer corrumpição no download use um gerenciador de download.Estamos aguardando um pouco para up os links megaupload, para não ocorrer o risco de serem corrompidos…

    • Provavelmente pode ter a versão SKIDROW, essa é a CLONE DVD, está sem bugs.
      No caso do crack não está incluso , pois ainda não lançou o crack, será liberado aqui ao ser lançado.

      • Eu baixei todas partes do jogo e quando abro o winrar aparace que tem problemas e não consigo compactar.Como se compacta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *